Fechar
Treta

‘No seu lugar, eu teria vergonha’, dispara Maiara

Cantora manda indiretas para Fernando Zor durante show logo após a polêmica de traição na véspera do Natal

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maiara ainda está muito magoada com Fernando Zor e não perdoou o ex-noivo após uma suposta traição que veio ao público neste final de semana. Durante um show em Camboriú, em Santa Catarina, na noite deste domingo (26), a sertaneja mandou várias indiretas enquanto cantava a música ‘Presepada’, gravada por ela, Maraísa e Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no início de novembro.

“Cadê sua responsabilidade? No seu lugar, eu teria vergonha. Mas, vergonha zero, vergonha zero”, declarou Maiara. A cantora também agradeceu ao carinho dos fãs. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da porra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!”, disse.

Maiara ainda contou que ‘Presepada’ foi a última música que Marília Mendonça escreveu, em parceria com Maraisa, e que seria uma alfinetada em seu relacionamento com Fernando. “E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo”, brincou Maraisa, apontando para irmã. “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito”, completou Maiara.

Já Maraisa não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação. “Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'”, declarou.

Continua após a publicidade

Esta colunista já perdeu a conta, mas Maiara terminou novamente o namoro com Fernando Zor. Na noite de Natal, dia 24, a cantora postou um vídeo abatida e com a legenda: “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”. Em seguida postou outro: “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né, gente!”, terminou ela, que minutos depois deletou os vídeos. 

Maiara se referia aos prints que recebeu, assim como esta colunista, de Fernando Zor na quinta-feira (23), em um bar. Lá, foi flagrado cheio de intimidades com uma moça tendo, inclusive, dançado coladinho om outra mulher. Depois da noitada, Zor ainda seguiu a moça (que ele estava cheio de intimidade) no Instagram. Quem esteve na mesma casa noturna garante que o sertanejo teria deixado o local acompanhado da tal moça.

Logo depois, a massatorapeuta Francieli Padilha, apontada como suposto pivô do término, afirmou que o sertanejo disse que estava solteiro.

Tags Relacionadas: