Fechar

EXCLUSIVO Nova rodada do ‘Dança’ tem desfecho inesperado para Sérgio Menezes e Jéssica Ellen

Globo antecipou gravações por conta do feriado de Corpus Christi

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A TV Globo antecipou as gravações da nova rodada do ‘Dança dos Famosos’ para esta quarta-feira (15), por conta do feriado de Corpus Christi, que é celebrado hoje. A rodada desta semana terminou de forma surpreendente para Jéssica Ellen e Sérgio Menezes.

Os dois acabaram empatando e, desta forma, neste domingo (19) não terá um eliminado no quadro do ‘Domingão com Huck’. Jojo Todynho então permanece no posto de última eliminada da atração. As convidadas da vez do júri artístico eram as apresentadoras Maisa Silva e Patrícia Poeta.

Grávida de três meses, Jéssica Ellen tem tentando driblar suas limitações como gestante para apresentar uma coreografia que agrade o júri, uma vez que seus passos de dança precisam ser menos elaborados que os dos demais participantes.

Na semana passada, a atriz não gostou dos comentários feitos pelos jurados técnicos do, após a sua apresentação no ritmo da ‘salsa’. Ainda no programa, ela chorou com as críticas que recebeu e, depois da exibição do quadro, também fez um desabafo sobre ‘falta de empatia’ nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Após sua apresentação, Ana Botafogo avaliou que Jéssica estava mais tímida na dança. “Te achei hoje um pouco mais tímida. Não sei se já veio de algum enjoo, mas te achei mais tímida”, falou a bailarina. O jurado Renato Vieira, que estava substituindo Zebrinha, concordou com Ana Botafogo e disse que ela poderia ter aproveitado mais. Já Carlinhos de Jesus completou: “A gente espera de você sempre uma energia quando dança e hoje deixou um pouco dessa energia lá fora nesse enjoo”, disse ele.

Jéssica Ellen não segurou o choro e falou sobre a dificuldade que vem enfrentando ao participar do quadro, devido aos enjoos constantes comuns do início da gestação. “Tem sido muito desafiador participar do ‘Dança’. De fato, a vida se impõe e a gente tem que se adaptar, e eu tô muito feliz de estar conseguindo fazer cada semana e honrar cada ensaio”, disse ela.

A atriz ainda contou que precisou faltar um ensaio da semana por conta dos enjoos. “Essa semana eu faltei um ensaio porque não consegui sair de casa, por conta do enjoo, e o Dan é um companheiro maravilhoso e eu sou apaixonada por ele e pela família que a gente está formando”, finalizou ela, arrancando aplausos da plateia.