Fechar

EXCLUSIVO Nova temporada de ‘Sintonia’ não terá Deolane Bezerra. Entenda o motivo

Neste fim de semana começou uma especulação sobre suposta participação da ex de MC Kevin na série

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Neste fim de semana, começou a circular a informação sobre a influenciadora e advogada, Deolane Bezerra, supostamente ter sido convidada para integrar o elenco da terceira temporada de ‘Sintonia’, da Netflix. No entanto, tudo não passa de fake news.

Ocorre que, para começar, a terceira temporada da série já está toda gravada. Inclusive, as últimas cenas foram filmadas em Paris, como esta coluna antecipou. O protagonista JP viajou para a França para concluir os trabalhos por lá.

Além disso, ainda não há uma previsão se vai haver uma quarta temporada da série, já que nesta, sim, teria tal possibilidade de Deolane supostamente participar. A confirmação de uma quarta temporada depende do desempenho da estreia da terceira, assim como todos os demais produtos da Netflix.

Outro motivo que exclui totalmente a possibilidade de Deolane não estar na nova fase da produção é o fato de ela não ter DRT para trabalhar como atriz.

Continua após a publicidade

“Fizemos o levantamento e ela não tem o DRT. Não deu entrada em pedido de autorização especial de trabalho. A empresa (Netflix) também não mandou nenhum contrato para o sindicato. A gente vai notificar a produtora para que envie todos os contratos. Não só da Deolane (se houver), mas de todo o elenco”, informa Dorberto Carvalho, presidente do Sindicato dos Artistas de São Paulo..

Ainda segundo ele, caso Deolane queira participar de uma produção audiovisual, terá que seguir os mesmos trâmites que Juliette Freire fez no Rio para participar de uma novela da Globo.

“Se a Deolane precisar da autorização especial de trabalho, vamos seguir a mesma praxe do Rio de Janeiro, que é a autorização mediante ao valor de 20% do cachê, mesma coisa que foi feita com a Juliette”, diz Dorberto.

Procurada para comentar a suposta participação de Deolane Bezerra em ‘Sintonia’, a Netflix não retornou nosso contato até o fechamento desta matéria.