Fechar
No olho do furacão

Novas traições de ex-noivo de Sthe Matos são expostas

Victor Igoh é acusado de trocar mensagens picantes e sugerir encontros quente ao vivo com várias mulheres

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta colunista de apenas seis leitores não esconde que a cada dia se surpreende com as novidades que aparecem sobre o ex-casal Sthe Matos e Victor Igoh. Exatamente uma semana após ter anunciado o fim do noivado com a peoa, o Tiktoker teve várias conversas íntimas vazadas e, que comprovam traições antes da influenciadora baiana entrar em ‘A Fazenda 13’. Peguem a pipoca!

Uma suposta acompanhante de luxo teria vazado uma conversa com o influenciador a partir de junho. A conversa começa com mensagens dele: “Quero”, “Você é louca”. Logo depois, na gravação, ela mostra um áudio onde ele fala “Quero, as três”. Depois, existem outras mensagens. “Tá onde porr*?”. Ela responde em áudio: “Tô numa festa aqui, aniversário de um amigo”. Victor é quem finaliza o papo: “Tá, boa festa, depois fale comigo”.

Ao divulgar o vídeo, a suposta acompanhante de luxo disse ter mais material guardado. “Tenho muito mais a mostrar”, aparece na legenda dos prints enviados para a coluna.

Vale lembrar que o colunista Gabriel Perline do IG, já tinha divulgado outras conversa entre Victor e uma mulher, que não teve a identidade revelada. Para começar, ele curtia fotos da moça e aí ela o questionou. “Qual o seu propósito de vir curtir uma foto minha a essa hora?”, pergunta ela, na mensagem. “Me chamou a atenção” justifica. Os dois continuaram o bate-papo e o modelo partir mesmo para sedução. A dupla começou investir e retribuir às cantadas e as conversas evoluiram para um lado mais picantes por Whatsapp. Até pedidos de encontros mais quentes ao vivo foram cogitados, mesmo Victor sendo noivo de Sthe, na época.

Continua após a publicidade