Fechar
Polêmica

Novo episódio do barraco da família Poncio

Sarah Poncio desmente Letícia Almeida e revela que ex-marido está vivendo um affair com a ex-cunhada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O barraco da família Poncio ganhou mais um capítulo. Tudo indica que Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Poncio, está vivendo um affair com a ex-cunhada, Letícia Almeida, que foi mulher do irmão de Sarah, Saulo. Apesar de a atriz negar o romance, a filha do pastor Marcio Poncio garante que os dois estão juntos e promete divulgar fotos dos dois. Eita!

Nas redes sociais, após burburinhos de que estaria se encontrando as escondidas com Jonathan, Letícia pediu respeito e revelou que a relação dos os dois tem a ver com a filha que os dois têm juntos, Madalena, de 2 anos. Em agosto de 2018, Saulo descobriu que a menina não era sua filha com a atriz, mas sim do cunhado. Os dois se separaram, no entanto Sarah perdoou Jonathan, com quem, inclusive, teve mais dois filhos. Eles se separaram no início deste ano.

A treta começou depois que Jonathan mandou uma pergunta em inglês para Letícia: ‘Você me ama?’ e a atriz respondeu que ‘sim’ com um boomerang. Só que existe um app para Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou, e as marcações escondidas. O caso foi revelado pelo perfil @casofamilia.

Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas. O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, escreveu Letícia.

Continua após a publicidade

Sarah Poncio tratou de desmentir a ex-cunhada. E a história da carona se repete. Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento. Ela gosta de estacionamento, né? O vidro fechado e o som tocando baixo’. Se quiser, tenho foto também, detonou.

Posts de Sarah Poncio e Letícia Almeida
Post da Letícia Almeida/Reprodução