Fechar
São 35 anos juntos

‘Nunca falei’, revela Bruno sobre largar a dupla com Marrone

Dupla sertaneja participa do programa de Danilo Gentili e os dois cantores revelam que ainda pretendem cantar juntos por muitos anos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bruno, da dupla com Marrone, decidiu colocar um ponto final nos rumores sobre o fim da parceria de 35 anos e ainda garantiu que, apesar das brigas públicas, os dois vão continuar juntos profissionalmente por muitos anos.

“O pessoal da internet está mentindo muito. Muita fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone largou das mulheres dele tudo, mas de mim ele não larga”, disse rindo para Danilo Gentili. A dupla é convidada do ‘The Noite’, do SBT, que vai ao ar na nesta quarta-feira (5).

Bruno e Marrone exaltaram a parceria com Wesley Safadão na música ‘Último Beijo’, faixa do 10º DVD da carreira, ‘Exatamente Agora’, lançado em 2021. Os sertanejos falaram também sobre o sucesso de suas lives durante a pandemia, que reuniram milhões de espectadores e renderam momentos polêmicos. Vale lembrar que os dois protagonizaram uma briga durante uma transmissão.

Continua após a publicidade