Fechar
Não tem jeito

‘Nunca foi feliz de verdade com um homem’, diz Dayane Mello sobre peoa

Modelo volta a fazer comentários pesados da luta feminina contra a violência doméstica e criticou Marina Ferrari

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dayane Mello voltou a ‘causar’ em ‘A Fazenda 13’. Em conversa com Sthe Matos, a modelo retomou a pauta de violência doméstica e, mais uma vez, citou o caso de Marina Ferrari, que foi agredida por um ex-namorado, e insinuou que a jornalista teria sido a culpada por causa de sua personalidade ‘sensível’.

“Ela tem algum trauma, essa menina. Ou ela viveu por algum trauma. Vejo que ela tem um pouco de medo, receio das coisas. Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Às vezes ela nasceu em berço de ouro, uma menina que teve estudo, pai, mãe, as irmãs, mas o que falta nela? Acho que quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem ou quem sabe pegou homens que maltratassem a sensibilidade dela”.

Não é a primeira vez que Dayane deslegitima a luta de mulheres que sofrem violência doméstica. No começo do programa, a modelo afirmou que Duda Reis inventou as agressões de Nego do Borel e, na última semana, disse que Solange Gomes aceitava apanhar do ex-marido.

A equipe de Marina já se pronunciou oficialmente contra os comentários de Dayane. “Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega, sim, uma dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais. Nós repudiamos qualquer fala que coloca em dúvida a força de uma mulher por ter passado por qualquer situação do tipo”, começa a nota.

Continua após a publicidade

“Dayane vem destacando pontosDayane vem destacando pontos que ela ‘considera negativo’ de Marina há algumas semanas, e nós estamos atentos a toda fala que possa desrespeitar a história e trajetória da empresária no reality”, finaliza a equipe de peoa alagoana no comunicado. Estamos sentindo cheiro de processo nessa treta entre as duas participantes ao longo de ‘A Fazenda 13’.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff