se pronunciou

‘Nunca fomos amigas’, diz influencer sobre Vivi Noronha, após flagra com Poze

Ray Brito esteve na festa da ex do cantor, mas jura bem jurado que ambas nunca foram sequer conhecidas

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após esta coluna noticiar, com exclusividade, que MC Poze do Rodo embarcou para Curitiba, no Sul do Brasil, acompanhado de Ray Brito, então amiga de sua ex-mulher, Vivianne Noronha, a moça resolveu se pronunciar sobre o flagra e aproveitou para esclarecer alguns pontos, após receber uma enxurrada de críticas nas redes sociais por estar viajando com o ex-marido de uma amiga.

“Por meio deste, venho comunicar aos meus fãs que estarei me anulando sobre esse assunto. Obrigada às pessoas que gostam de mim e entendem que a internet é algo bem superficial, começou ela, que ainda pediu que as pessoas não tirem suas próprias conclusões sem antes ouvi-la.

“Não tomem conclusões precipitadas, não falem o que não sabem. Aqui vocês só sabem o que nós passamos para vocês. E o que não passamos é porque não precisa ser exposto”, declarou Ray.

Ainda segundo a influencer, ela e Vivi Noronha nunca foram amigas ou sequer conhecidas. Ray aproveitou e justificou por qual motivo esteve presente na festa da ex do cantor, em comemoração à marca de 1 milhão de seguidores no Instagram dela.

“Venho deixar claro que nunca fomos amigas ou próximas. E em relação à festa dela, eu estive presente, sim, porém por motivos de internet. Quem estava me acompanhando na semana sabe que eu estava em uma house (casa com influenciadores) e a maioria estava entrando em contato com a mesma para comparecer”, argumentou ela.

Por fim, sustentou que está solteira e não deve nada a ninguém “Não sei se vocês sabem, ou não perceberam, mas eu sou solteira. E é importante lembrar que eu jamais ficaria com alguém que estivesse em um relacionamento. Me senti no direito de esclarecer algumas coisas para vocês, mesmo isso envolvendo minha vida pessoal”, completou a influenciadora digital.

Vivianne Noronha já deu até unfollow na amiga no Instagram, após saber que ela estava com seu ex. Ray Brito acumula mais de 178 mil seguidores na rede social e costuma publicar vídeos fazendo as famosas dancinhas as redes sociais.