Fechar
Surpresa desagradável

‘Nunca imaginei’, diz Jojo Todynho sobre a Covid-19

Cantora revela ter se assustado com o resultado positivo para doença: ‘pensei que era enxaqueca’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jojo Todynho está com a Covid-19. A cantora foi quem contou a novidade para seus fãs na noite desta quarta-feira (5) em uma rede social. Ela contou que o resultado positivo para a doença acabou sendo uma surpresa e alegou que os sintomas estão leves.

Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Nunca imaginei.Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca”, explicou.

Preocupada com a crescente onda de casos de Covid-19, Jojo Todynho revelou que está se cuidando e até chegou a procurar um médico para acompanhá-la no tratamento.

“Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem, eu estive no médico por conta de muita dor de cabeça e, hoje, consegui até ligar a luz. Achei que era uma enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e com acompanhamento médico”, afirmou a campeã de ‘ A Fazenda 12’. Jojo ainda revelou que vai precisar reagendar vários compromissos marcados para este início do ano.

Continua após a publicidade
Post de Jojo Todynho

Tags Relacionadas: