Fechar
Difícil de superar

‘Nunca vi acontecer’, diz Walcyr Carrasco sobre saída de Camila Queiroz

Autor de ‘Verdades Secretas 2’ revela drama ao perder a protagonista na reta final das gravações da série da Globoplay

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Walcyr Carrasco assumiu ter ficado surpreso com a confusão envolvendo Camila Queiroz e a Globo. A protagonista de ‘Verdades Secretas’ foi demitida da emissora ao deixar o elenco um pouco antes de terminar a sua participação na trama. A atriz não teria gostado do final de sua personagem e questionou a morte de Angel na série . Mas, na verdade, Walcyr Carrasco escreveu três opções, e a escolhida será mantida em sigilo até as vésperas de 15 de dezembro, data em que os últimos dez capítulos entrarão no Globoplay.

“O que aconteceu eu nunca vi acontecer… Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas, eu nunca vi acontecer, alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não”, afirmou Carrasco em entrevista ao podcast ‘Novela das Nove’, do Gshow.

Carrasco ainda esclareceu que a saída da protagonista da novela impactou, mas não prejudicou tanto a trama. “Foi difícil, mas a gente se superou e ficou bem bom. A gente tinha gravações [com Camila Queiroz] até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações”. Sobre o desfecho, ele manteve o mistério.

Continua após a publicidade