Fechar
Saudades

‘O amor que sinto por você é eterno’, diz Sarah Poncio para Josué

Influenciadora presta homenagem ao menino no dia do aniversário de três anos e fala que tem passado dias difíceis

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sarah Poncio publicou um longo e emocionante texto para parabenizar Josué, que completa três anos nesta segunda-feira (20). A influenciadora não nega que tem passado dias difíceis longe do pequeno, que voltou a morar com a família biológica no Ceará há uma semana.

“Todos esses dias sem você foram difíceis.. mas hoje sem dúvida nenhuma, está sendo o dia de maior saudade! Nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário.. não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos”, lamentou.

A filha do pastor Marcio revelou que conta os dias para rever o menino. “E esperar pelo nosso próximo encontro, porque o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me traz esperanças todos os dias de um amanhã melhor”, disse.

“Feliz aniversário, meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe”, finalizou Sarah.

Continua após a publicidade

Josué já vivia há mais de dois anos com Sarah e Jonathan Couto e eles estavam em um processo de adoção, mas a mãe biológica de Josué , chamado de Lorenzo, alegou estar ‘psicologicamente mal’ e pediu na Justiça que o seu filho voltasse para casa. Ela acabou recebendo a guarda concedida por um juiz.

Tags Relacionadas: