Fechar
mandou o papo!

‘O Brasil não tá preparado pra essa mulher’, diz Ludmilla sobre Brunna Gonçalves

Cantora mandou recado a Paulo Vieira, após humorista dizer que ela fica chateada quando as pessoas chamam Brunna de planta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ludmilla segue defendendo sua mulher, Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB22, com unhas e dentes. Desta vez, a cantora mandou um recado ao Paulo Vieira, após o humorista brincar sobre a participação ‘apagada’ da bailarina no reality, durante a apresentação do quadro ‘Terapia BBB’.

“Não vou falar da Brunna não que a Ludmilla fica chateada”, disse Paulo. E logo o apresentador recebeu uma resposta da cantora. “Pode falar da Bru, sim, Paulo Vieira. Aliás, aqui no Twitter só se fala dela. Imagina se não fosse planta?”, argumentou a funkeira.

E continuou: “O Brasil não está preparado para essa mulher e para forças que não são brutas, mas vocês não estão preparados para esta conversa”, concluiu a artista.

Nesta semana, até Boninho tirou sarro de Ludmilla ao taxar Brunna Gonçalves como uma das plantas do jogo. Ao defender sua mulher, a cantora chegou a listar algumas qualidades de Brunna, que provam que ela não é nem um pouco planta.

Continua após a publicidade

“Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa”, afirmou Lud.