Fechar

EXCLUSIVO Jojo Todynho questiona se pobre só pode casar com pobre

”As pessoas precisam parar com essa chatice de achar que pobre só pode se envolver com pobre”, disse ela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sem papas na língua, Jojo Todynho abriu o jogo sobre sustentar o marido, após Lucas ser questionado, na dinâmica da ‘caixinha de perguntas’ do Instagram, se é bancado pela cantora. Esta coluna falou com a funkeira que mandou a real sobre o assunto.

”Eu falei para o Lucas se posicionar mesmo! As pessoas têm mania de desmerecer as outras por conta do poder aquisitivo. Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que da outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Porque só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né?”, disparou ela.

”Se o pobre casa com rico é interesseiro, quer o dinheiro. E mesmo se quisesse, se fosse o interesse dele, o dinheiro é meu, eu faço o que eu quiser porque o dinheiro é meu”, continuou.

”As pessoas precisam parar com essa chatice de achar que uma só pode se envolver com a outra se for pobre. Pobre com pobre pode, rico com rico pode. Ninguém pode se envolver com uma pessoa com poder aquisitivo porque já interesse”, desabafou Jojo.

Continua após a publicidade

”O cara faz duas faculdades, tem a profissão dele, mas isso não conta não. Ninguém foi se informar sobre quanto um oficial ganha, querem ter só o prazer de pisar e desmerecer. Por isso eu não dou confiança e não assunto quero assunto com esse povo”, concluiu.

A resposta de Lucas

Na última terça-feira (24), Lucas Souza, marido de Jojo Todynho deu uma resposta bem sincera a um seguidor que perguntou se ele é bancado pela esposa durante a dinâmica da caixinha de perguntas. O oficial do exército foi bem direto ao esclarecer que trabalha, tem próprio dinheiro e não é sustentado por ninguém.

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, desabafou.

Em seguida, Lucas foi questionando sobre os obstáculos enfrentados no casamento e deixou claro que são muitos, apesar de considerar seu relacionamento com Jojo perfeito. “São muitos, mas não é em relação à Jojo, nem à relação. Nossa relação, graças à Deus, é perfeita”, disse ele.

”Mas é em relação às pessoas, que ficam inventando história, falando besteira, mas tá traquilo, porque quando a gente resolveu namorar e casar, já sabia que ia enfrentar bastante coisa. Mas, graças à Deus, estamos enfrentando da melhor maneira possível”, continuou.

Sobre as frequentes críticas, Lucas reforçou que tenta não se deixar levar, mas, às vezes, fica chateado. ”A gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, concluiu.