Fechar
Sete anos de espera

‘O fundo do poço tem molas’, lembra Adriane Galisteu

Apresentadora alfineta quem desconfiou da sua capacidade de comandar o reality mais importante da RecordTV

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Último dia de ‘A Fazenda 13’ e Adriane Galisteu resolveu fazer uma desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A apresentadora não escondeu que se sente aliviada com o fim do reality e, principalmente, por ter superado qualquer desconfiança sobre a sua capacidade de comandar o reality rural mais importante da RecordTV. Ela ainda lembrou dos sete anos que esperou para voltar à TV aberta.

“Uma frase que eu sempre falo é ‘o fundo do poço tem mola’, e é lá no fundo que a gente aprende, amadurece e quando estamos prontas essa mola nos projeta para fora desse poço com muito mais força, inteligência e maturidade. Então meus amores acredita, acredita e acredita!”, lembrou Galisteu emocionada. 

A apresentadora ainda falou sobre a responsabilidade de ter substituído Marcos Mion à frente de ‘A Fazenda 13’. É um mix de emoções, foram 3 meses de pura intensidade e eu estou muito feliz com tudo, com os resultados, com a equipe maravilhosa que tem por trás disso tudo e com vocês que estiveram aqui comigo durante esse turbilhão de emoções”.

“Eu peguei uma bucha, né? Substituí o cara (Marcos Mion) que brilhou muito e de quem sou muito fã. O Mion está brilhando lá na Globo e abriu esse caminho com a maior humildade e amor. Foram sete anos de espera para voltar à TV aberta. O coração fica quentinho! Obrigada por cada mensagem que estou recebendo nessa reta final, vocês são incríveis!!”, revelou Galisteu.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff