Fechar
Recado

‘O gigante acordou’, alfineta ex de Gabriel Medina após separação de Yasmin Brunet

Letícia Bufoni não perde a oportunidade de debochar do anúncio da separação do tricampeão mundial de surfe e da modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O anúncio oficial do fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet agitou a internet na manhã desta quinta-feira (27). E quem lá de Los Angeles, nos Estados Unidos, resolveu mandar uma indireta para velho conhecido remetente foi Letícia Bufoni. A skatista, que teve um affair com o tricampeão mundial de surfe, não perdeu a oportunidade de alfinetar a modelo: ‘o gigante acordou’.

Letícia e Yasmin não se bicam e chegaram a trocar farpas nas redes sociais durante os Jogos Olimpicos de Tóquio, no ano passado. A modelo ficou revoltada por ter sido barrada da delegação brasileira para acompanhar Medina na competição e soltou os cachorros contra todo mundo. Nos bastidores, os boatos corriam que a filha de Luiza Brunet tinha ciúmes de Letícia e que a sua presença na concentração evitaria qualquer tipo de reaproximação do casal.

A coluna procurou a assessoria de Yasmin Brunet que confirmou a separação. De acordo com a reportagem da coluna Olhar Olímpico foi Gabriel Medina quem decidiu encerrar a relação, já que nos últimos tempos andava bem incomodado com o ciúmes por parte de Yasmin. A modelo já tinha sido apontada pelos amigos e, principalmente pela família do surfista, como controladora.

Ainda de acordo com a matéria, foi o surfista que saiu da mansão que ele construiu para os dois morarem no morro que fica ao norte da praia de Maresias, São Paulo, com vista para o mar. Medina se mudou, provisoriamente, para uma casa em um condomínio a beira-mar, também em Maresias, onde passou os últimos dias acompanhado de Mc Loma, de Mirella Santos e do namorado desta, o surfista Gabriel Farias. Medina teria até pedido para que Yasmin deixasse a mansão, o que ela não fez.

Continua após a publicidade