Fechar

‘O homem é bonito, né?’ brinca mulher de William Bonner

A fisioterapeuta Natasha Dantas jura que não tem ciúmes do apresentador da Globo e se fosse ciumenta estaria perdida

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, ainda se recupera de uma cirurgia para a retirada de um cisto no útero e para passar o tempo abriu a caixa de perguntas e respostas do Instagram. Ao ser questionada sobre ciúmes do apresentador do Jornal Nacional, da Globo, a fisioterapeuta negou e brincou com a situação.

“Ele e é um gato, e não eu não sou ciumenta. Eu sou de boa. Imagina se eu fosse ciumenta, gente? Socorro, o homem é bonito né? Vamos combinar. Eu que lute”, respondeu com bom humor.

Natasha também revelou se ela vai poder engravidar ou não após a cirurgia “O meu útero continua aqui, para a glória de Deus. Está limpinho, está saudável. Eu posso engravidar como eu também posso não engravidar. E eu só quero é viver feliz e saudável”.

A fisioterapeuta foi submetida a uma cirurgia de histeroscopia para retirada de um cisto no útero, que já tinha se transformado em um mioma, na quarta-feira (24). “Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade. Passei por uma histeroscopia cirúrgica pra retirá-lo”, contou para seus seguidores.

Continua após a publicidade