Fechar
teatro

‘O Mágico de OZ’ estreia em São Paulo

O espetáculo apresenta a atriz Bia Brumatti como a protagonista Dorothy

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O musical ‘ O Mágico de OZ’ (Youth Edition) estreia neste fim de semana, em curta temporada, em São Paulo, pela Allégresse Morumbi, no Teatro Viradalata. A obra traz como protagonista a atriz teen Bia Brumatti, sucesso na TV e em musicais, que estreia em curta temporada como a protagonista Dorothy.

A Escola de teatro musical Allégresse Morumbi apresenta o clássico ‘O Mágico de Oz’, obra licenciada em parceria com a Concord Theatricals, em Nova Iorque.

O musical, inspirado na obra de Frank Baum, conta a história de Dorothy, que tem sua casa levada por um tornado até um lugar fantasioso chamado Oz. Lá, ela vive muitas aventuras até encontrar o Mágico de Oz, que a ajudará a retornar para casa.

Com canções originais de Harold Arlen, e versões em português assinadas por Rafael Oliveira, a produção conta com Bruno Bossio e Mariana Maia à frente da equipe criativa.

Continua após a publicidade

O espetáculo fica em cartaz de 11 a 19 de junho, todas as sextas, às 20h30, aos sábado às 16h00 e às 20h00, e nos domingo às 19h00. O Teatro Viradalata fica na Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo.

Tags Relacionadas: