Fechar
Lembrança

‘O nó na garganta só aumenta’, diz viúva de Maurílio

Luana Ramos faz novo desabafo sobre a saudade que sente do cantor, morto no final de dezembro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mulher do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, Luana Ramos fez um novo desabafo nas redes sociais perto de completar um mês da morte do sertanejo. Ela usou fotos da última viagem do casal ao Maranhão para falar da saudade e da dor que sente pela perda do companheiro.

“Hoje minha paciência está bem curtinha, daquele jeito. Viagem, estrada ruim, muita chuva, apenas 2 horas de sono na noite, barulho de televisão, de pessoas, mexe nisso mexe naquilo. Cadê você pra me acalmar, me abraçar apertado, me fazer respirar fundo e me deixar tranquila em menos de 3 segundos?!  Afinal, se estressar pra quê?! Você sempre tão calmo”, começou Luana.

“Sem você está tudo sem graça. Até a estrada que era ótima,es tá só o buraco. O clima que sempre era excelente, foi chuva forte o dia inteiro. Está tudo ao contrário, esquisito. Só queria ficar sozinha, gritar seu nome bem alto igual fiz no culto e chorar, mas agora não dá. O nó na garganta só aumenta”, completou Luana, que viajou de Imperatriz para Goiânia com a família em um carro neste final de semana.

Luana assume que apesar de ser tão reservada sente vontade de contar como era Maurílio para as pessoas. “Fico aqui escrevendo sobre você, sobre como me sinto, sobre nossa vida. Penso até que devo fazer isso, pra ninguém nunca esquecer do ser maravilhoso que você é e compartilhar um pouco mais de você com as pessoas que gostam de você e queriam te conhecer um pouco mais.. Espero que isso que estou fazendo, seja algo bom”, finalizou.

Continua após a publicidade

Maurílio morreu no final de dezembro, aos 28 anos. Ele estava internado em estado grave desde a madrugada do dia 15 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas. O cantor teve um mal estar durante as gravações do DVD de Zé Felipe e Miguel, ‘Não É o Fim do Mundo’, e sofreu um desmaio. Levado para o hospital, ele foi diagnosticado pelos médicos com tromboembolia pulmonar.

.