Fechar
Saudades

‘O que a vida me deu de mais lindo, me tirou esse ano’, diz viúvo de Paulo Gustavo

Thales Bretas faz uma homenagem ao ator morto em maio, no dia em que os dois completariam seis anos de casados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Thales Bretas resolveu fazer uma homenagem para Paulo Gustavo nesta segunda-feira (20), dia em que os dois completariam seis anos de casamento. O dermatologista, que está viajando com os filhos Romeu e Gael para passar as festas de final de ano longe de casa, fez questão de deixar um registro sobre a data e lamentou não poder comemorar a Bodas de Açúcar com o amado, morto no início de maio por conta da Covid-19.

“Hoje faríamos seis anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado!”, começou Thales que ainda lembrou a dificuldade de se aceitar gay ainda na adolescência.

Thales contou que teve muito sorte em encontrar Paulo Gustavo em sua vida e de ter construído uma família. Ele lamentou a morte precoce do parceiro. “O que a vida me deu de mais lindo, me tirou esse ano, como fez em algumas histórias nessa pandemia. Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e pra sempre será o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi! Não posso deixar de me sentir grato e honrado por ter vivido tanto em tão pouco tempo!”, observou para finalizar fazendo um alerta sobre o amor entre as pessoas.

“A vida por aqui é mesmo uma passagem, cuja duração só a Deus cabe estimar. Por isso plante sua semente, regue, mas não espere a fruta pra curtir a árvore e se orgulhar dela! Viva o amor! Ele salva, transforma e ilumina por onde passa!”, escreveu o médico.

Continua após a publicidade