Fechar
Desabafo

‘O que vai ser do meu 2022?’, desabafa mulher de Maurílio

Luana Ramos desabafa sobre a morte do companheiro e diz que não tem ideia de como vai viver daqui por diante

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, usou as redes sociais um pouco antes da virada do ano novo para fazer um desabafo emocionante dois dias depois da morte o sertanejo. Ela questionou como será a sua vida daqui por diante sem o companheiro de 12 anos.

“O último dia do ano. Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar. E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida?!! A minha vida é você”, começou Luana.

Ela ainda falou de ter aberto mão de seus sonhos para viver a vida de Maurílio como cantor. “Juntamos as escovas e eu fui viver o seu mundo, sua vida, seus sonhos… e que bom que tomamos essa decisão! Que bom que tivemos tantos dias, anos, esse últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento. Fosse nas estradas desse Brasil ou dormindo e acordando no nosso apartamento. Meu amor, tantos planos para o futuro como a nossa casinha, que a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado”.

Luana terminou o desabafo prometendo que irá guardá-lo para sempre no coração e também cuidar da família do cantor.”Vou imaginar você sempre assim: dormindo, sereno, descansando, até roncando. Obrigada pela oportunidade de conviver tantos anos, tantas histórias. Pelos quase 29 anos de vida do Maurílio, que conheceu e me apresentou a tantas pessoas especiais, que não quero nunca desfazer os laços! Acho que a ficha não vai cair tão cedo”, escreveu Luana que ainda não retornou para o apartamento onde eles viviam e pediu forças a Deus para enfrentar a vida sem a presença do seu amado.

Continua após a publicidade

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na última quarta-feira (29).O sertanejo, de 28 anos, estava internado em estado grave desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD, ‘Não é o Fim do Mundo’, da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia. Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.