Fechar

EXCLUSIVO O reencontro de Nego do Borel e Dayane Mello após ‘A Fazenda 13’

Os dois estiveram juntos em um hotel na capital paulista após várias conversas por telefone

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista já contou aqui que nunca teve vocação para ser baú. Pois bem. Era para ser segredo, mas não dá para não contar aos meus seis leitores: antes de voltar para Itália, Dayane Mello se encontrou com Nego do Borel. Isso mesmo, minha gente ! Os dois ficaram juntos uma noite em São Paulo e, no dia seguinte, o cantor até postou uma foto tomando um banho de piscina no hotel.

A coluna soube que os dois começaram a conversar logo depois da eliminação de Dayane na 11ª roça desta edição. Foram várias conversas por telefone e Nego do Borel fez questão de ir a São Paulo para ver pessoalmente a ex-colega de confinamento. Uma pessoa próxima aos dois ex-peões confirmou o encontro.

Vale lembrar que Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda 13’ acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, após os dois se deitarem em uma das camas da sede de Itapecerica da Serra. A modelo, que estava visivelmente bêbada depois de uma festa , teria pedido para o cantor ‘parar’ por diversas vezes enquanto estava embaixo do edredom com o funkeiro e aí veio a acusação de crime sexual.

A pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão da expulsão de Nego do Borelo do reality no dia seguinte da confusão.

Continua após a publicidade