Após 36 anos de dedicação à Imperatriz Leopoldinense, Elymar Santos está deixando sua escola de coração. A coluna descobriu que o cantor está de saída de agremiação por não concordar com a nova gestão.
Procurado, Elymar confirmou à coluna, com exclusividade: “Não me vejo nessa atual Imperatriz Leopoldinense. Muita saudade do eterno presidente Luizinho Drumond. Bons tempos, mas infelizmente estou fora. Meu amor pela escola continua. Nesse momento prefiro torcer de longe. Quem sabe um dia”, revelou o cantor.
A história de Elymar com o samba
Elymar Santos manteve desde criança, o sonho de fazer sucesso para um dia mostrar ao mundo que existia uma escola de samba chamada Imperatriz Leopoldinense.
Dono de sucessos como “Cachaça”, “Taras e manias” e “Escancarando de vez”, Elymar Santos tem uma proximidade muito grande com o carnaval.
O famoso sempre morou perto da quadra da Imperatriz, quando a escola era quase um bloco, e por sua casa passaram a primeira porta-bandeira da escola, Jorgina, mulher de Bidi, dos Originais do Samba; e Nega Pelé, a famosa passista da Portela! Ambas faziam as unhas com sua mãe.