Fechar
Força, irmão!

‘O único dono do meu coração’, se declara irmã de Gabigol

Dhiovanna Barbosa faz questão de prestar uma homenagem ao atacante rubro-negro um dia depois da derrota na decisão da Libertadores

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O resultado da decisão da Copa Libertadores, neste sábado (27), ainda rende para os vencedores e também para os perdedores.  Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, fez uma homenagem para o jogador no dia seguinte da derrota do Flamengo. A influenciadora e estudante de fotografia deu força ao atacante rubro-negro.

“É tudo por você, meu amor. O primeiro e único dono do meu coração”, escreveu Dhiovanna, que esteve no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. Horas antes de o Flamengo entrar em campo, ela mandou energias positivas para Gabriel: “Que Deus esteja contigo como sempre esteve, assim como eu estarei aqui independente do resultado e de qualquer outra coisa. Te amo com todas minhas forças, Bi! Confio em ti!”.

Gabriel chegou a marcar o gol de empate aos 26 dos minutos do segundo tempo, mas o Flamengo não resistiu a pressão do Palmeiras no início da prorrogação e perdeu a partida.

Continua após a publicidade