Fechar
susto!

Ônibus do Bokaloka sofre acidente

Segundo comunicado do grupo, não houve feridos grave

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã deste sábado (8), o ônibus do grupo de pagode Bokaloka se envolveu em um acidente na Rodovia Estadual BR 386, em Soledade, Rio Grande do Sul. O veículo ficou com a parte da frente completamente destruída, após se chocar com um carro, que acabou capotando na via. Um caminhão também se envolveu no mesmo acidente.

Apesar da gravidade da colisão, ninguém da banda se feriu, segundo informou o grupo, através de um comunicado divulgado no perfil oficial deles no Instagram. “A equipe do Bokaloka encontra-se assustada, mas graças a Deus, gravemente não há nenhum ferido”.

A equipe dos pagodeiros disse ter prestado toda assistência necessária aos envolvidos. “Prestamos nosso total apoio às outras partes envolvidas no acidente. Nunca esperaríamos passar por isso. Desde já obrigado por todas as mensagens. Em breve teremos mais notícias”.

De acordo com as primeiras informações, uma mulher que estava no Fiat Palio ficou presa às ferragens e teria morrido no local. Um homem que estava no mesmo veículo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: