
Esta humilde colunista contou lá atrás que Arthur Aguiar era um dos participantes do ‘BBB 22’ e o ator foi o primeiro nome a ser anunciado no grupo Camarote, nesta sexta-feira (14). “Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, explicou na apresentação do seu vídeo.
Aos 32 anos, Arthur já avisa que gosta de uma competição. “Sou muito competitivo. Fui atleta de natação uma vida inteira. Entrava na piscina para ganhar. Esse é meu objetivo. Se é um jogo, eu quero ganhar. Não dá para entrar lá querendo só passear e aproveitar”, explicou.
“Das provas de resistência eu só saio carregado. Meu lado de atleta vai aflorar mais nesses casos. Eu quero me jogar para o meu público e para a minha filha terem orgulho”, completou o ator.