ExclusivoOs bastidores do fim do casamento de Victor Pecoraro

Ator mandou uma mensagem por WhatsApp para Renata Muller pedindo a separação

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

No último domingo (17), esta colunista contou com exclusividade que Victor Pecoraro e Rayanne Morais engataram um romance, após participarem juntos das gravações do filme ‘A Entrega’. E ao que tudo indica, a paixão do ator pela ex de Latino é avassaladora. Isso porque, segundo fontes da coluna, com apenas cinco dias de filmagens do longa, ele pôs fim ao casamento de 13 anos com Renata Muller, que é mãe de suas duas filhas, Rebekah, 6 anos, e Sophia, 10.

Ainda de acordo com o que a coluna descobriu, o ex-Fazenda mandou uma mensagem por WhatsApp para Renata, dizendo que não a amava mais e pedindo a separação. Só depois ela soube que, na verdade, estava sendo traída. Ao questionar o ator sobre o romance extraconjugal, Victor Pecoraro decidiu, então, sair de casa. 

A ex-esposa do artista está bastante abalada com a dupla traição, já Rayanne era sua amiga. Ela chegou a afirmar a amigos próximos que jamais imaginou que Victor seria capaz de fazer isso. 

Apesar disso, Renata teria confidencializado aos amigos próximos que tem esperanças de recuperar o casamento. Eles não deram entrada com o pedido de divórcio ainda. 

Nesta terça-feira (13), o ator resolveu quebrar o silêncio e falar sobre sua separação. Em uma live no Instagram, Victor Pecoraro admitiu ter se relacionado com Rayanne, durante seu casamento, e explicou que a traição não foi o motivo do fim da relação. De acordo com ele, o desgaste e as brigas constantes do, agora, ex-casal foram a causa da separação.

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente desrespeitava um ao outro. Verbalmente, fisicamente… Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, contou Pecoraro.

Durante a live, o ator negou que Rayanne Morais tenha sido o motivo do fim do casamento. “Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nós distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude”, explicou.

Apesar de afirmar que Rayanne não tenha sido o pivô do fim de seu casamento de 13 anos com Renata Muller, Victor Pecoraro admitiu ter traído a, até então, esposa. “Errei! Aonde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar”, falou.

Após o ocorrido, o ator revelou ter pedido desculpas à Renata e contou que as brigas do casal já estavam afetando as filhas, Sophia e Rebekah. “Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração e, na conversa que tive com ela, eu falei: ‘Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso'”, explicou o ator.

Ainda durante a live, Victor Pecoraro disse que lutou pelo casamento, mas chegou em um ponto onde precisou desistir. “A questão não é ter sido com a Rayanne, poderia ter sido com qualquer outra pessoa. A questão foi eu abrir meu coração para me envolver com outra pessoa. Poderia ter feito isso com cinco, seis, oito anos de casado, mas não fiz. Tinha uma esperança de lutar pelo meu casamento e fizemos isso por 13 anos. Sempre fomos muito reservados, corretos, sempre quis fazer a coisa certa, mas chegou em um ponto no qual desisti do meu casamento”.

Entenda o caso!

Esta coluna que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu no último fim de semana, que Victor Pecoraro e Rayanne Morais estão vivendo um affair. Os dois integram o elenco do filme ‘A Entrega’ e estiveram juntos durante as gravações em Joinville. De acordo com fontes desta colunista, de lá para cá, os dois não se desgrudaram mais.

Na última semana, Rayanne Morais e Victor Pecoraro estiveram juntos no lançamento do novo livro de Beth Goulart. Sem deixar indícios de que estavam se conhecendo melhor, os dois publicaram fotos do momento nas redes sociais, ao lado de outros amigos. No mesmo dia, eles também marcaram presença em um restaurante.

Fontes desta coluna contaram ainda que, o ator, que morava em São Paulo com Renata Muller e as duas filhas, já estaria vivendo no Rio de Janeiro para ficar ao lado da modelo.

Victor Pecoraro esteve no elenco de ‘A Fazenda 13’ e foi o quarto eliminado da edição vencida por Rico Melquíades, com quem teve uma rivalidade no jogo. Rayanne Morais também já participou do reality rural da ‘Record TV’. Foi em ‘A Fazenda 8’, que a modelo conheceu Douglas Sampaio, com quem viveu um relacionamento cercado de polêmicas. No currículo de ex-namorados, Rayanne também conta com Felipe Cunha e com o cantor Latino.