Fechar
treta musical

‘Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília’ diz Dona Ruth sobre música com Naiara Azevedo

Mãe de Marília Mendonça entrou na discussão e saiu em defesa dos filhos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O sábado (15) foi marcado por uma confusão entre João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, e Naiara Azevedo. O cantor não gostou de saber que a sertaneja vai lançar uma música com Marília durante seu confinamento no ‘Big Brother’ e iniciou um mutirão para retirar Naiara do programa. Dona Ruth, mãe de Marília e de João Gustavo, entrou na discussão e falou sobre o assunto à ‘Quem’:

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contactados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela. Outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”, disse.

E continuou: “Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”.

A equipe de Naiara se pronunciou sobre o assunto: “Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora. No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. Aproveitando a gravação de seu projeto ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de ’50 por cento’, tão aguardada pelos fãs há dois anos”.

Continua após a publicidade