Fechar
susto!

Pabllo Vittar é atacada e atingida na cabeça em apresentação na Parada LGBTQIA

Alguém da plateia jogou uma taça de plástico e acertou a cantora em cheio

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de Luísa Sonza e Zé Felipe, agora foi a vez da Pabllo Vittar ser atacada com algum objeto que o público da plateia arremessou em cima da artista. Durante apresentação na 26ª edição da Parada LGBTQIA+, neste domingo (19), alguém arremessou uma taça de plástico e acabou acertando a cantora bem na cabeça.

Inicialmente, Pabllo se assusta com a taça, mas depois logo mantém o profissionalismo e dá continuidade ao show. O vídeo do momento em que a taça atinge a Pabllo viralizou nas redes sociais. Na ocasião, o trio da cantora estava na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação.

Luísa Sonza foi outra que acabou sendo alvo de ataque. Em apresentação que aconteceu em São Paulo, alguém jogou um tênis, que por pouco não acertou a cantora. O calçado passou de raspão. Nas redes sociais, Luísa chegou a comentar sobre o assunto.

“Gente, sobre esse negócio de fãs estarem atirando tênis pra chamar atenção, é chato, desconfortável e a única vontade que dá é atirar o tênis de volta. Entã, por favor, parem. Obrigada”, escreveu a cantora no Twitter.

Continua após a publicidade

Zé Felipe não teve a mesma sorte de Luísa e foi atingido em cheio por um tênis, enquanto cantava em Italva, no Rio de Janeiro. Virgínia Fonseca, mulher do cantor, ficou bem irritada com a situação.

“Na hora que eu vi o vídeo me subiu um quente e eu fiquei tão nervosa, tão nervosa. Como assim um tênis na cara? Não tem sentido algum a pessoa jogar um tênis na cara da outra. Perguntei o que ele tinha feito: ‘Não fiz nada, era uma senhora que estava bebinha pedindo foto’”, contou Virgínia ao ‘PocCast’.