Fechar
Paquera virtual

Pabllo Vittar expõe cantadas de ex-BBB, que nega: ‘Para de show’

Cantora diz Arthur Picoli mostra interesse em viver um affair com ela, mas o instrutor de Crossfit nega

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pabllo Vittar não segurou a língua e entregou que tem um ex-BBB que anda enviando cantadas explícitas por mensagens e sem medo de ser feliz, a cantora revelouo nome e sobrenome do rapaz: Arthur Picoli. A revelação feita durante a participação dela no reality MTVixe, da MTV.

A apresentadora Ingrid Ohara perguntou se Pabllo ficaria com o humorista Rafael Chalub [conhecido na web como ‘Esse Menino’], e os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli. Ela acabou expondo a xavecada do morador ilustre da cidade capixaba Conduru.

“Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela”, começou a cantora, fazendo a revelação polêmica a seguir: “Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse Pabllo, aos risos.

Arthur tratou de contar o que anda acontecendo entre ele e Pabllo em vários vídeos publicados no story do Instagram.”Imagina se eu namorasse todo mundo que sai em site de fofoca, se eu namorasse com todo mundo que eu beijo? Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, que não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar”, justificou o rapaz.

Continua após a publicidade

O ex-BBB não escondeu a irritação. “Assim como eu sei que as meninas são gentis e nem por isso estão dando mole ou querendo me pegar, e eu sou assim com todo mundo, com meus amigos […] Mas existe uma distância entre elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então para de show, para de bobeira, gente, para de dar ouvido pra hater”, finalizou.