Fechar
De volta á ativa

Pablo Oliveira lança Stênio Garcia na internet e diverte a web

Vídeos com cenas engraçadas serão divulgados, semanalmente, no perfil do ator

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aos 89 anos, Stênio Garcia é o novo produtor de conteúdo da internet. Junto com o ator Pablo Oliveira, ele gravou alguns vídeos com piadas engraçadas para divertir a web. Marilene Saade, atriz e esposa de Garcia, também está ajudando na produção e na atuação. 

“Foi tudo muito de repente. A gente começou a pensar em fazer alguns vídeos pro Stênio ter uma visibilidade maior na internet, porque muita gente já está fazendo vídeo, como o Renato Aragão e o Ari Fontoura. A gente pensou em explorar esse lado dele pra ele estar exercitando, além de estar sendo visto”, contou Pablo Oliveira.  

A dupla lançou a primeira cena na tarde desta sexta-feira (4), onde Pablo aparece jogando alguns pares de tênis em cima de Stênio. “Ei, que isso? Tá fazendo o que?”, pergunta o veterano. “Tô jogando tênis”, responde o ator. “Ah, então vá jogar tênis em outro lugar, rapá”, finaliza Stênio. O vídeo faz uma alusão à modalidade esportiva Tênis. O conteúdo divertiu os seguidores da dupla.

Stênio Garcia fez sua última novela na TV Globo, em 2018, interpretando o inquisitor Dom Bartolomeu, em ‘Deus Salve o Rei’. Sua última aparição na telinha aconteceu em 2019, no seriado ‘Filhas de Eva’.  Agora, os fãs do eterno personagem Bino poderão matar as saudades do ator, acompanhando suas cenas divertidas, semanalmente, no Instagram.

Continua após a publicidade