Fechar
será?

Padre Fábio de Melo rebate acusações de harmonização facial e revela motivo de inchaço

Aparência do religioso chamou a atenção do público, durante uma participação no programa ‘Altas Horas’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’ no último sábado (4), e muitos telespectadores acabaram achando a aparência do religioso um tanto quanto estranha. Nas redes sociais, o público apontou que o padre estava com o rosto inchado e muitos disseram que o fato teria sido ocasionado por uma harmonização facial. Após a repercussão, Fábio de Melo resolveu se pronunciar.

Em um comentário deixado na página ‘Rainha Matos’, o padre negou que tenha feito qualquer procedimento e revelou o real motivo do inchaço em seu rosto. “Não fiz harmonização. Se tivesse feito, não teria nenhum problema em assumir. A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite, que durou um mês e meio”, começou dizendo ele.

Padre Fábio de Melo ainda contou que o rosto já está normal. “Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus, já estou bem. O rosto já está normal”, explicou.

A aparição do padre no ‘Altas Horas’ gerou uma onda de comentários nas redes sociais. Alguns criticaram a aparência de Fábio de Melo, enquanto outros defenderam o religioso. “Olha esse rosto do Padre Fábio de Melo… Sem necessidade. Não é a aparência que importa! Não se renda aos apelos estéticos, padre”, escreveu uma internauta no Twitter. “Fez tanto procedimento estético que ficou estranho”, avaliou outra. “Gente, o Padre Fábio de Melo perdeu a mão na harmonização facial… Parece que a cara dele foi esculpida a tijolada, socorro”, opinou um rapaz.

Continua após a publicidade

“O problema não é o botox do Padre Fábio de Melo, o problema é que ninguém consegue envelhecer em paz. O único elogio pro velho é aparentar ser jovem”, falou ainda uma quarta pessoa. “Por que estão fiscalizando o envelhecimento do Padre Fábio de Melo? Tadinho, é um porre essa coisa de fiscalizar a estética dos outros. Deixa o cara se sentir bonito, mesmo se pra você não for, que chatice” defendeu uma outra.

Além de Fábio de Melo, participaram do programa ‘Altas Horas’, apresentadora por Serginho Groisman, os cantores Dilsinho, Fafá de Belém, Gustavo Mioto, Simony, Toni Garrido e Vinícius Cantuária. Os artistas estiveram lá, junto com Fábio Júnior, que foi homenageado pelos seus 53 anos de carreira.