eita!

Pai da filha de Mulher Filé faz desabafo e dispara contra a DJ: ‘Não deixou registrar a menina’

Azevedo contou que quis assumir a criança mesmo sem fazer exame de DNA

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O empresário Azevedo, pai da filha de Yani de Simone, a Mulher Filé, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ter sido exposto pela DJ. O rapaz contou que assumiu a pequena Luna, mesmo sem fazer o exame de DNA, já que na mesma semana em que a ex-Fazenda ficou com ele, ela também teria se relacionado com outros homens. Além disso, ele afirmou que, apesar disso, até hoje a artista não deixou que ele registrasse a criança.

“Luna nasceu já na maior confusão. Na mesma semana que essa menina [Yani] ficou comigo, ela ficou com mais três caras (como estourou o preservativo, ela tomou remédio do dia seguinte). Ok. Quatro meses depois, ela me falou que estava grávida. E, como ela já tretava com a minha ex, estava brava comigo porque ela queria namorar comigo e eu não quis. Fora minhas roupas que sumiram na casa dela e ela vivia falando que ia fazendo trabalho para o mal pra mim”, começou dizendo ele nos stories do Instagram.

Azevedo contou que Yani está usando a menina. “Luna nasceu e eu quis assumir, falei pra geral que fiz o DNA, mas não fiz. Eu fiquei alguns dias ajudando ela. Eu até tentei ficar com ela, ver se rolava, mas eu não estava na mesma vibe. O que aconteceu? Começou o inferno de novo, ela não deixava eu ver a menina. Ela só fala de dinheiro, mas até hoje não deixou eu registrar a menina. Tudo isso porque está misturando sentimento e usando a criança”, continuou.

O empresário ainda falou que sustenta mais de seis pessoas de sua família. “Pra quem não sabe, eu sustento mais de seis pessoas da minha família, fora a parte que eu ajudo. Todo mês dou roupa, tênis, pago livros para as crianças e ainda levo essa vida que vocês veem aí e muito mais”, contou.

Por fim, ele mandou um recado para a Mulher Filé. “Muita crueldade dela fazer isso comigo. E vem com a p*rra do DNA agora. Quando falar pros de mim, aproveita e fala dos caras que você ficou. Deixa minha vida em paz. Pode falar o que for de mim, agora que eu não sou pai? Que eu ignoro? Eu crio quatro filhos que nem meu são. De cuz*o, já basta meu pai. Não queria biscoito, taí”, finalizou.

Yani de Simone deu à luz no início de fevereiro. Ao contar sobre o nascimento de Luna, ela revelou que a menina precisou ir para a UTI neonatal. “Quero agradecer as mensagens de todos. Sei que estão ansiosos para ver a Luna, mas infelizmente ela está na UTI. Não está sendo fácil, mas estou orando para ela sair logo. Assim que ela estiver comigo, vamos fazer muitas fotos. Só peço oração, vai dar tudo certo”, escreveu Mulher Filé.