Fechar
RECUPERAÇÃO

Pai de Anitta fala sobre descoberta de câncer de pulmão: “Nunca fumei”

Mauro Machado se recupera da cirugia que fez para a retirada do tumor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, reapareceu na web, através de uma postagem no Instagram nesta quarta-feira ( 8), para agradecer o apoio que vem recebendo depois que recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão.  

O empresário compartilhou uma foto em que aparece ainda respirando com a ajuda de aparelhos. Na imagem, ele está no quarto do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde foi operado e se recupera da retirada do tumor.

“Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia”, escreveu o Painitto, como é carinhosamente apelidado pelos fãs de Anitta.

Ele continua: “Estou em hospital. Lugar de energias circulante. No hospital se nasce, se cura e se morre e se decide muitas coisas. Portanto até sair de alta, estarei vigilante”, informa Mauro.

Continua após a publicidade

O empresário enfatiza que não era fumante. “Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida”, escreveu na legenda.

No último fim de semana, Anitta apareceu bastante abalada nas redes sociais ao comentar que estava vivendo ‘um pesadelo’. A cantora chegou a pedir que os fãs rezassem por um milagre, a princípio, sem citar de quem se tratava. Até que nesta segunda-feira (6), ela publicou uma foto de painitto, agradecendo pelas correntes positivas e avisando que estava ‘tudo bem’, após uma cirurgia de emergência.

“Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, disse a cantora no Twitter que, em seguida, tranquilizou os fãs:

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase, exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu.

Ainda nas redes sociais, no último domingo (5), Anitta compartilhou uma foto ao lado da médica Ludhmila Hajjar, especialista em cardiologia e medicina intensiva. Na legenda da imagem, apenas agradeceu à dra: “Minha eterna gratidão”, se limitou a dizer, sem dar mais detalhes.