Fechar
desabafou

Pai de Luísa Sonza quebra o silêncio e reage às declarações da mãe de Whindersson

‘Uma pena tudo isso’, lamentou o empresário Cezar Sonza

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O empresário Cezar Luiz Sonza, pai da cantora Luísa Sonza, compartilhou um vídeo em seu Instagram, para rebater as declarações da mãe de Whindersson Nunes, dona Valdenice Nunes. Em entrevista a um podcast, a matriarca chamou Luísa de ‘fuxiqueira’ e disse que a família da cantora só não era pior que a da última ex-mulher do humorista, Maria Lina.

“Eu só queria dizer que eu fico triste, porque é num momento totalmente desnecessário, até pelo fato de o Whindersson ter reconstituído a vida dele com outra pessoa. Teve filho e parece que isso em nada teve importância. Me coloco no lugar da ex-mulher do Whindersson, me coloco no lugar dela ouvindo e vendo esse tipo de comentário”, começou ele.

Cezar disse ainda que a conversa dele com o pai de Whindersson, que foi citada por dona Valdenice no podcast, foi mal interpretada por ela. Segundo o relato dela, Cezar teria dito ao pai do Whindersson que nem ele reconhecia mais a própria filha, quando o casamento dos dois chegou ao fim.

“Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida pessoal, comentários interpretados de uma forma totalmente diferente do que era a intenção, de quando eu e o Hidelbran conversamos e isso não leva a nada. Infelizmente quando os pais começam a se meter em coisas dos filhos dessa forma não leva a nada, só pode prejudicar”, desabafou o empresário.

Continua após a publicidade

O pai da cantora também falou sobre a fase difícil que a filha e toda a família atravessaram, por conta do término conturbado do casamento dela com Whindersson, que envolveu acusações de traição da parte dela, só que mais tarde ficou provado pelo próprio Whindersson que nunca aconteceu.

“A Luísa é uma pessoa que segurou todo esse tempo pra nunca falar, e eu louco pra falar, porque a gente ficou dois anos ouvindo tanta coisa que a Luísa e a nossa família não merecem. E a gente ficou quieto… A Luísa insistia, ‘pai, não fala’. E parece que a coisa não para. Que coisa incrível, né?”, comentou.

“Queria que deixassem esses dois jovens trabalhar, tanto o Whindersson, que a gente gosta muito, quanto a Luísa. Nós só queremos o bem de todo mundo. Quem conhece a gente sabe, mas infelizmente um comentário totalmente infundado. Acho que não foi maldade, acho que foi falta de esclarecimento mesmo na forma de colocar as coisas. Uma pena tudo isso”, lamentou.

Por fim, Cezar Sonza se mostrou preocupado da filha receber mais ataques na internet por conta das declarações da ex-sogra dela. “Espero que não estoure, mais uma vez, na mulher. Levou dois anos, mas Whindersson veio a público, a nível nacional, falar um dos verdadeiros motivos da separação. E eu sou uma pessoa que torço muito por ele e tenho um carinho imenso por ele. Ele falou os motivos e depois que tudo tinha terminado me vem isso aí. Sinceramente eu não sei se dou risada, se choro”, concluiu.

Whindersson, por sua vez, deixou um comentário na publicação do ex-sogro se desculpando, mais uma vez, pelas falas de sua mãe. “Seu Cezar, mil desculpas por isso, e por todo transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo. Isso não vai mais acontecer. Perdão mesmo”, escreveu ele.