Fechar
a treta continua

Pai de MC Gui dá tréplica a Jojo Todynho: ‘mandei tomar no c* e mando de novo’

Rogério Alves reiterou o xingamento contra a cantora e ainda mandou recado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A treta entre Rogério Alves, pai de MC Gui, e Jojo Todynho ainda rende. Após a cantora responder o xingamento do empresário, afirmando que ‘tomar no c* é bom e que para ele estar mandando é porque ele também deve gostar’, agora foi a vez do patriarca dar a tréplica. Ele reiterou o xingamento que fez à funkeira.

“Por esse cara, eu vou brigar até o fim, até meu último suspiro, porque eu sou pai e doeu em mim e dói até hoje o que você fez e falou desde o início do acontecimento (polêmica da Disney). Não tenho medo de você, de segurança, Rio de Janeiro, São Paulo ou o que for. Mandei você tomar no c*? Vai de novo. Vai você, seu segurança e quem mais quiser”, disse Rogério.

A declaração de Jojo Todynho citada por Rogério é da época da polêmica envolvendo o bullying de MC Gui com uma garotinha na Disney. Na ocasião, a funkeira criticou a postura do artista. “Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridiculo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua familia, zombasse com alguem da sua casa?”, disse a campeã de ‘A Fazenda 12’.

A treta

Continua após a publicidade

Pai de MC Gui, Rogério Alves reagiu às recentes declarações de Jojo Todynho sobre o filho. A cantora chamou MC Gui de ‘MC Disney’, se referindo a maior polêmica já enfrentada pelo cantor, por debochar de uma garotinha especial, durante férias nos Estados Unidos, e disse que gostaria que o peão tivesse participado de sua edição do reality, pois gostaria de ver ele ‘crescer pra cima dela’. Ao sair em defesa do filho, Rogério deu início a uma verdadeira baixaria.

“Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*****”, escreveu ele, sem papas na língua.

Nesta quinta-feira (2), Jojo Todynho resolveu comentar os recentes acontecimentos envolvendo ‘A Fazenda’. A campeã da última edição mostrou apoio ao influenciador Rico Melquíades na briga com MC Gui e Dayane Mello. “Rico, eu tô pronta pra passar o chapéu pra você”, escreveu ela, que em seguida criticou Dayane e MC Gui.