de volta ao lar

Painitto celebra alta hospitalar após Covid-19

Mauro Machado estava internado em São Paulo desde que recebeu o diagnóstico da doença

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, de 58 anos, comemorou a sua alta hospitalar, nesta sexta-feira (24), após ficar internado por testar positivo para a Covid-19. Painitto publicou uma série de stories no Instagram informando que seu exame deu negativo e estava, enfim, voltando para casa.

“Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu tô de alta, galera! Testei negativo. Uns coquetéis aí da dra  Ludhmila que me tratou aqui e me levantou. E a vacina, né? Graças a Deus.”, festejou Painitto ainda no quarto do hospital.

Em seguida, ele continuou: “Dessa vez não foi fácil, galera, sete dias isolado num quarto sem ver ninguém, trancado”, disse ele. O pai de Anitta ainda falou da companhia da namorada Geórgia Ayres. “Mas tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali… Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo”, falou mostrando a moça.

Na última terça-feira (21), Painitto contou que precisou voltar ao hospital após ser diagnosticado com coronavírus. “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo. Tem milhares de pessoas perguntando se estou bem, assim alivia meu Instagram”, declarou Mauro, ao publicar uma foto deitado na cama do hospital nos stories.

Mauro Machado passou 13 dias internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em decorrência de um AVC e, ao ser examinado, descobrir um câncer no pulmão. Ele operou no dia 5 deste mês para a retirada do tumor e no dia 16, recebeu alta. Nas redes sociais, Painitto celebrou a cura. “Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, escreveu.

Painitto também agradeceu aos médicos e revelou que soube com antecedência que passaria por um procedimento arriscado. O empresário contou que foi avisado pelos búzios. “Não poderia deixar de enfatizar as pessoas na foto, Dra. Ludmilla e sua equipe. Um capítulo à parte. Porque espiritualmente eu já sabia de uma cirurgia. Meus búzios avisaram. Pensei ser uma biopsia talvez na próstata. Acabou sendo uma devastação em meu corpo. Como o Orixá é bom”, falou.