Fechar
Sem papas na língua

Painitto sai em defesa da filha contra deputado: ‘É pré-histórico’

Mauro Machado rebate críticas do deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG), que chamou a Poderosa de ‘lixo brasileiro’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pai da cantora Anitta, Mauro Machado subiu o tom ao rebater os comentários do deputado estadual Bruno Engler (PTRB-MG), que chamou a Poderosa de ‘lixo brasileiro’ e que vive ‘mostrando o rabo em rede mundial’ por conta da participação da cantora na decisão da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, neste sábado (27).

“Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, escreveu Painitto no primerio post. Depois, ele teve que voltar à rede para se explicar melhor, já que recebeu muitas mensagens reclamando dele ter supostamente debochado dos mineiros.

“Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aquei em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”, observou.

Post do Painitto rebatendo críticas do deputado mineiro à filha/Reprodução
Post de Painitto explicando aos mineiros sobre o desabafo contra o deputado/Reprodução

Bruno Engler usou o seu perfil no Twitter para criticar a escolha de Anitta para cantar na cerimônia de abertura da decisão da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro (marcou o arroba de Anitta) mostrando o rabo em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: