Fechar

EXCLUSIVO ‘Palhaçada’, diz MC Hariel sobre vídeo de plateia xingando Deolane Bezerra

Cantor nega ter incitado a plateia contra a viúva de MC Kevin em show realizado na cidade de Campinas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Não convidem para a mesma festa Deolane Bezerra e MC Hariel. Os dois andam trocando farpas nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou por conta de um comentário do funkeiro em uma live que a viúva achou ter sido uma indireta e os dois iniciaram uma briga. E o clima poderia ficar ainda mais quente por conta de um vídeo que circula na internet de um show neste final de semana em Campinas, interior de São Paulo.

Nas imagens divulgadas em vários perfis do Instagram, MC Hariel teria parado a apresentação para incitar o público a xingar Deolane. A coluna procurou Hariel. “Tudo fake. Foi uma montagem que fizeram. Deu um problema na força de luz e afetou o gerador. O Hariel ficou esperando poder voltar a cantar e nisso começou um coro da música ‘Tempo Perdido’. Ele incentivou batendo palmas e, de repente, passaram a xingar a Deolane. Ele parou e gesticulou de forma negativa pedindo para que as pessoas parassem e aí acabou. Quem conhece o Hariel sabe que ele não é disso”, disse o produtor Tatu.

‘Palhaçada’, se limitou a dizer Hariel, que fez questão de mandar o vídeo dele pedindo para as pessoas parassem com o coro contra Deolane. A confusão entre os dois começou depois que a advogada rebateu uma suposta indireta do funkeiro sobre sua estreia no mundo da música.

Entenda a treta

Deolane não gostou de um trecho da live que o MC desabafou sobre o futuro do ritmo: “O funk tá virando palhaçada mesmo, certo? Influencer que não tem nem influência, todo mundo querendo virar DJ, todo mundo querendo virar não sei o quê… E os ‘moleque’ na favela ‘tão’ ficando cada vez mais desamparados”.

Continua após a publicidade

“Ô amigão, qual o seu problema comigo? Me diga, qual é o seu problema comigo? Vai fazer música, vai cantar, vai para teus bailes e me deixa em paz! Não tenho medo de você porque você veio da favela, porque eu também vim! É isso meu amor, você querendo ou não, eu vou ser DJ, eu vou ser cantora, eu vou ser MC, eu vou ser tudo o que eu quiser, porque mulher pode ser o que ela quiser, tá bom?”, respondeu Deolane.

Não demorou para que MC Hariel voltasse as redes sociais para rebater Deolane: “Falei sobre o funk, você não é funkeira, você é advogada. Te conheço como viúva do meu parceiro e vou te respeitar”, destacou o cantor.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff