Fechar
EXPLOSÃO

Palmeirenses famosos falam sobre incêndio em Abu Dhabi

Explosão de gás em apartamento assustou torcedores que foram aos Emirados para ver o Mundial

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um incêndio seguido de duas explosões de gás assustaram os moradores e turistas em Abu Dhabi. O incidente chegou a ser noticiado como um possível ataque aéreo na região, mas logo foi descartado pelas autoridades locais. Com o Palmeiras disputando o Mundial de Clubes da Fifa na cidade, a história acabou preocupando os familiares, fãs e amigos dos torcedores que estão nos Emirados.

O youtuber Fred, marido da ex-BBB Boca Rosa, é um dos brasileiros que estão na cidade acompanhando o Palmeiras. Logo após ver o seu time vencer o Al Ahly por 2 a 0, se classificando assim para a final do Mundial, Fred fez uma postagem tranquilizando os seguidores.

“Só para avisar que ficamos sabendo dos ocorridos aqui em Abu Dhabi. Então tô passando pra avisar que eu e toda a nossa equipe estamos bem, tá? Obrigado pela preocupação”, publicou o pai de Cris.

O apresentador Reinaldo Gottino usou um tom mais jornalístico para detalhar o que aconteceu na cidade, onde está com seu filho torcendo pelo Palmeiras.

Continua após a publicidade

“Gente, não teve míssil, nem bomba em Abu Dhabi. Fogo dentro de um apartamento, fato isolado, um problema local. Nada relacionado a ataque. Apenas um susto. Não há feridos segundo a agência de notícias local. Nem as TVs dos emirados estão na cobertura. Fim”, decretou.