Fechar

EXCLUSIVO Paolla Oliveira prepara festão para celebrar os seus 40 anos

A atriz vai comemorar a nova idade em um dos pontos turísticos do Rio: o Morro da Urca

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paolla Oliveira bem que tentou esconder o festão que programou para comemorar os seus 40 anos. A atriz até pediu descrição para os seus convidados sobre o local e o dia certos da celebração, mas o que ela não contava era com a astúcia do quarteto desta coluna.

A atriz vai festejar a chegada dos 40 anos em um dos cartões postais do Rio: no Morro da Urca, Zona Sul do Rio. A festa está programada para começar às 22h desta quarta-feira (13), duas horas antes do dia mesmo do aniversário de Paolla, 14 de abril.

A lista dos seletos convidados e toda a organização do evento como comidas, bebidas e atrações musicais estão nas mãos da promoter mais badalada das noites cariocas, Carol Sampaio. Ela, aliás, teve carta branca da atriz para preparar todos os detalhes do regabofe por conta do início das gravações da próxima novela das 19h, ‘Cara e Coragem’.

A coluna já descobriu que a festa vai ter os ritmistas da Grande Rio, presente da agremiação da qual Paolla Oliveira é rainha de bateria pela quarta vez (2009, 2010, 2020 e 2022). Quem também está certo para dar uma palinha na badalação é o namorado da atriz, o sambista Diogo Nogueira, que com certeza irá cantar a música que fez para a amada, ‘Flor de Caña’.

Continua após a publicidade

Recentemente, Paolla Oliveira falou sobre o aniversário de 40 anos e assumiu que não sente o peso da idade. “Me sinto ótima. Há algum tempo que eu falo sobre me sentir ótima com a idade que eu tenho, envelhecendo, vivendo… Eu acredito que o nosso dia melhor é sempre o de hoje, então, eu não tenho nenhum saudosismo dos meus 20 anos. E o que muda é que, quando eu estava para fazer 18, lembro de uma frase que eu falei: ‘porque eu vou fazer 18 anos…’, e nada mudou (risos)”, admitiu a atriz.

Vale lembrar que esta humilde colunista descobriu que Paolla e Diogo passaram por um susto há algumas semanas. Um fã do casal tentou invadir a casa do cantor, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o sambista teve que entrar em ação para defender a atriz.

Diogo Nogueira discutiu com o rapaz, que passou pela cancela do condomínio, e acabou entrando em uma briga com ele. Após a confusão, o casal foi até a 16ª DP da Barra, para pedir uma medida protetiva contra o fã, que há algum tempo já vinha fazendo ameaças e perseguindo os dois, por conta de uma fixação com os artistas.