Fechar
revelação

Paparazzo conta que equipe de Neymar já tentou atropelá-lo

Fotógrafo revelou ainda que viu Justin Bieber passar com droga na sua frente

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Leo Franco, conhecido paparazzo de São Paulo, foi o entrevistado do quadro ‘Achismos de Maurício Meirelles’, no youtube. No programa, o apresentador faz perguntas e tira todas as dúvidas sobre as profissões dos entrevistados.

Durante o bate-papo, o fotógrafo contou histórias curiosas sobre o universo dos famosos. Em uma das ocasiões ele disse que já teve problema com a equipe do jogador Neymar.

“A equipe do Neymar já tentou passar com carro em cima de mim três vezes, pois teoricamente achavam que eu estava invadindo o espaço dele, porque ele pedia dispensa do trabalho e ia para as baladas”, conta o profissional.

O fotógrafo também disse ter visto Justin Bieber passar com uma bolsa de drogas em sua frente: “Policial civil, que teoricamente tem que trabalhar para o brasileiro, o cara colocou uma pistola na minha cabeça, mandou eu baixar a câmera que o Justin Bieber iria passar ali. Por isso que a ideia do paparazzo é ele ficar escondido, porque acontece isso. O cara colocou uma pistola na minha cabeça e mandou eu baixar (a câmera). O Justin Bieber iria passar com uma sacola de maconha na minha frente e eu tive que baixar. Estou fazendo meu trabalho, no meu país, nada de errado e eu tive que baixar e falar ‘sim senhor, ele pode baixar’”, revela.

Continua após a publicidade

Maurício Meirelles perguntou sobre o valor das fotos e como anônimos podem fazer para vender fotos de celebridades. Leo Franco deu dicas de como conseguir dinheiro fazendo fotos de famosos e contou que uma foto de Izabel Goulart caminhando de biquini pode valer até cem mil reais se vendida para sites gringos.

Assista a entrevista completa no link abaixo: