Fechar
rolou beijão

Parceira de Tierry em ‘Dança dos Famosos’ rebate críticas sobre beijo entre os dois

”Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso” disse a bailarina, Carla Bruno

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No último domingo (15), a performance de Tierry e sua parceira Carla Bruno deu o que falar, após um beijão ao final da coreografia. O ritmo da semana era funk e a dupla deu um show de química com a música ‘Ela só pensa em beijar’, de Mc Leozinho.

O beijo no final da apresentação gerou uma grande repercussão na internet e dividiu opiniões. A bailarina, Carla Bruno fez uma postagem, em seu perfil do Instagram, rebatendo os comentários negativos: ”A música fala “beijar, beijar, beijar”, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no #Dança2022, tá aí o nosso funk. E, independente de resultado, de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana”, disse ela.

”É tanta coisa que ninguém faz ideia. Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, finalizou Carla.

Tierry também usou seu Instagram para fazer um agradecimento e render elogios à parceira pouco antes da apresentação dos dois: ”Estamos prontos para dançar @carlabrunoassis quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Tá sendo incrível compartilhar essa experiência contigo! Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que vc tem feito! Me deu maior força mesmo sabendo que eu nunca estive bem desde sempre!”, disse o cantor.

Continua após a publicidade

O ex de Gabi Martins aproveitou para agradecer à equipe do programa por todo suporte durante sua jornada na competição: ”Não só a você mas a toda a produção do ‘Domingão’. Obrigado por toda paciência e por respeitarem o meu momento, disponibilizando ajuda médica e apoio psicológico sempre que precisei. Tenho orgulho de vocês e do quão humano são as pessoas dessa casa. Deus abençoe sempre minha parceira e a todos desse programa no qual tem sido uma fuga para todas as minhas agruras. Tá f*da conciliar agenda, com vida pessoal e shows, mas quero que saibam que estou dando o meu melhor e estou tentando por vocês que me amam e querem me ver feliz!”, concluiu.

Recentemente, Tierry falou de sua nova paixão

Quem pode, pode. Tierry entrou para o seleto grupo de donos de um carro da marca Porsche, uma das mais potentes e caras empresa do mercado automobilístico e foi o pr´´óprio cantor que contou a novidade. O intérprete compartilhou nas redes sociais a sua mais nova paixão guardada com todo carinho em sua garagem.

“O  pivete é embaçado”, escreveu o cantor em uma publicação em que aparece sem camisa e cheio de estilo na frente da máquina nesta sexta-feira (8). Esta colunista que não perde tempo tratou de fazer uma pesquisa rápida nos sites especializados em vendas de automóveis de marcas e até na página oficial da montadora e descobriu que o modelo do Porsche de Tierry tem um motor de 385 cavalos, teto solar, bancos de couro e chega a custar entre R$ 1,1 milhão e 1,2 milhão.

Não demorou muito para que vários fãs e amigos cumprimentassem o cantor pela aquisição. “Tô chegando aí, só quero dar uma puxa nessa 911 na Linha Verde”, avisou o compositor Matheus Kennedy. “O pai das crianças está f*”, brincou Zezé Di Camargo e o cantor Kevi Jonny colocou vários emojis de foguete.