Fechar

EXCLUSIVO Parceira de Tierry no “Dança dos Famosos” é vista no camarim do cantor em show

Desde o início das apresentações do ‘Dança’, a dupla mostrou envolvimento nas coreografias e, mesmo após a eliminação, os dois seguem próximos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Tierry e a coreógrafa Carla Bruno não se desgrudaram mais desde que se conheceram no “Dança dos Famosos”. A dupla chegou a se beijar de língua ao som de “Se Ela Dança, Eu Danço”, sucesso do cantor MC Leozinho em uma apresentação no quadro do “Domingão com Huck”. Eles não assumem que estão vivendo uma relação, mas as especulações estão cada vez mais fortes.

Na noite desta sexta-feira (17), Carla, que foi coreógrafa do ex-namorado de Gabi Martins no “Dança”, foi vista no camarim do artista em sua apresentação em Ipanema, Minas Gerais.

Procurada, a assessoria do cantor afirmou que a presença da bailarina no show se deve ao fato dela ter sido convidada para coreografar e criar pela primeira vez o corpo de balé de Tierry para as próximas apresentações.

No fim de maio, Tierry recebeu Carla em um show no Espírito Santo. Na ocasião, o sertanejo convidou a bailarina para subir ao palco e dançar junto com ele. Os dois curtiram o momento ao som de muito funk e o público foi à loucura.

Continua após a publicidade

A bailarina, que é capixaba, aproveitou a ida ao show de Tierry no estado para também visitar a família. Desde o início das apresentações do ‘Dança’, a dupla mostrou envolvimento nas coreografias e, mesmo após a eliminação, os dois seguem próximos.

A performance de Tierry e Carla no “Dança” deu o que falar, após um beijão ao final da coreografia. O ritmo da semana era funk e a dupla deu um show de química com a música ‘Ela só pensa em beijar’, de Mc Leozinho.

O beijo no final da apresentação gerou uma grande repercussão na internet e dividiu opiniões. A bailarina, Carla Bruno fez uma postagem, em seu perfil do Instagram, rebatendo os comentários negativos: ”A música fala “beijar, beijar, beijar”, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no #Dança2022, tá aí o nosso funk. E, independente de resultado, de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana”, disse ela.

”É tanta coisa que ninguém faz ideia. Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, finalizou Carla.

Tierry também usou seu Instagram para fazer um agradecimento e render elogios à parceira pouco antes da apresentação dos dois: ”Estamos prontos para dançar @carlabrunoassis quero dizer que você é uma pessoa maravilhosa! Tá sendo incrível compartilhar essa experiência contigo! Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que vc tem feito! Me deu maior força mesmo sabendo que eu nunca estive bem desde sempre!”, disse o cantor.

O ex de Gabi Martins aproveitou para agradecer à equipe do programa por todo suporte durante sua jornada na competição: ”Não só a você mas a toda a produção do ‘Domingão’. Obrigado por toda paciência e por respeitarem o meu momento, disponibilizando ajuda médica e apoio psicológico sempre que precisei. Tenho orgulho de vocês e do quão humano são as pessoas dessa casa. Deus abençoe sempre minha parceira e a todos desse programa no qual tem sido uma fuga para todas as minhas agruras. Tá f*da conciliar agenda, com vida pessoal e shows, mas quero que saibam que estou dando o meu melhor e estou tentando por vocês que me amam e querem me ver feliz!”, concluiu.