Fechar
Salta na frente

Participante do ‘BBB 22’ já tem um milhão de seguidores

Brother Vinícius lança a marca significativa depois que Anitta passou a segui-lo nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cearense Vinícius foi um dos últimos participantes anunciados do grupo Pipoca nesta sexta-feira (14) e em menos de 24 horas, ele já atingiu a marca de um milhão de seguidores no Instagram e isso aconteceu graças a forcinha de Anitta, de quem o advogado é muito fã. Os administradores do perfil do brother do ‘BBB 22’ descobriram um follow da Poderosa.

Vinícius é o primeiro pipoca desta edição ao bater o marco. “Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, um milhão de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA”, começou a equipe do BBB a comemorar o número impressionante de fãs na legenda.

“Nosso menino merece demais! O ‘pobi’ vai ficar é doido se souber disso [risos]… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!”, agradeceram ao final do texto.

Em seu perfil no Instagram, Vinícius compartilha conteúdos humorísticos e se define como um ‘influencer de baixa renda’. Ele tem 23 anos, nasceu em Crato, na região do Cariri, e mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. 

Continua após a publicidade

Post de Anitta como seguidora do ‘BBB’/Reprodução

Tags Relacionadas: