Fechar
beleza

Patricia Chari é eleita a Miss Bela World EUA

Ela foi escolhida para representar o Brasil no concurso nos Estados Unidos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Morando em Boston, a modelo brasileira Patrícia Chari foi eleita a Miss Bela World dos Estados Unidos. Ela foi escolhida para representar o Brasil no país. O Miss Bela Word é um concurso desenvolvido em São Paulo. Nele, os administradores selecionam uma bela mulher para representar a beleza brasileira pelo mundo.

Dona de uma beleza única, Patricia tem rosto de princesa e corpo de mulher. A doutora Georgeana M. Faria, que cuida da loura, garante que a beleza externa de Patrícia Chari está representando muito bem o nosso país.

“Ela é muito perfeitinha. Temos certeza que a influencer Patricia Chari vai representar muito bem o título e vestir a faixa de Miss Bela world Eua”, disse a médica.

Para celebrar a conquista, Patricia Chari fez uma sessão de fotos em Boston. A bela mal recebeu o título e já está a todo vapor. Neste domingo (20), ela vai ao ExpoFashion AME – MA 2022,  o maior evento de Negócios e Moda dos Estados Unidos, organizando pela AME (Associação de Mulheres Empreendedoras).

Continua após a publicidade

Patricia vai entrar na passarela com um vestido da Chay Locatelii, sua faixa e a coroa. Outras belas modelos, influenciadoras e empresárias também estarão presentes para abrilhantar o evento.

Patricia Chari é investidora, modelo, influenciadora e agora Miss. “Acredito que já passou a fase de que uma pessoa tem que ser somente uma coisa, penso falo e mostro que podemos ser o que quisermos. Estou feliz por esse título, porém acredito que tem algo muito maior, que é a voz que ele me dará para mostrar as mulheres que todas somos rainhas, tem espaço para todos, meu foco é de mão dadas com outras mulheres, mostrar para aquelas que ainda tem uma venda nos olhos ou alguma limitação, que podemos ser o que quisermos. Somos donas de nossas vidas e autoras das nossas histórias”, finaliza a modelo.

Tags Relacionadas: