negou!

Paula Barbosa rebate acusação de ter ignorado atriz da versão original de ‘Pantanal’

'Parece que em vez de estar feliz por mim, está doída', defendeu a atual intérprete da personagem

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Paula Barbosa viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana, após a atriz Giovanna Gold, que deu vida à Zefa na produção original de ‘Pantanal’, revelar que foi ignorada pela atual intérprete da personagem. Após a repercussão da história, a artista usou seu Instagram para rebater e negar a acusação.

“Não queria dar ibope, mas as pessoas estão me perguntando sobre isso, e eu faço questão de dizer porque sou uma pessoa transparente, não devo nada a ninguém. Foi a Giovanna Gold, a primeira Zefa de ‘Pantanal’, dizendo que me mandou mensagem e eu sequer agradeci e a ignorei. Isso não é verdade…”, começou dizendo.

Paula Barbosa continuou: “Lá no comecinho, quando comecei a divulgar que faria a Zefa, ela comentou uma foto minha e eu respondi o comentário dela, muito feliz e honrada de pegar o bastão. Mas, logo depois desse ocorrido, eu postei no meus stories uma foto dela com o Marcos Palmeira na primeira versão, marquei a Giovanna e ela me respondeu: ‘Legal, sucesso’. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma, eu não levei a mal”, falou.

A atriz disse ainda que não teria motivos para ignorá-la. “Eu sei que respondi para ela. Não teria por que ignorá-la. Eu queria, na verdade, estar curtindo com ela esse momento. Ela tem dado algumas declarações e parece que em vez de estar feliz por mim, está doída. Não é legal. Procuro ser do bem e educada com todo mundo’, finalizou Paula Barbosa.

Na legenda, a atriz ainda completou com uma frase que dizia: “Cada momento da nossa vida, tem a sua história e a sua importância. Se apegar ao passado é não vislumbrar as oportunidades que o futuro oferece”.

Entenda!

Após alfinetar o remake de ‘Pantanal’, Giovanna Gold, que deu vida à Zefa na produção original de 1990, voltou a falar sobre a novela. Dessa vez, a atriz revelou que foi ignorada por Paula Barbosa, que interpreta a personagem na trama da ‘TV Globo’. A situação veio à tona durante uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago.

“Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, contou Giovanna, que também falou sobre a importância de ter vivido a Zefa. “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”, disse.

Durante a live, Giovanna Gold também falou sobre uma cena envolvendo Zefa e Tadeu em ‘Pantanal’. “Tudo ali era muito realista. O casamento com Zefa e Tadeu foi muito realista. Eram pantaneiros mesmo, o churrasco era de verdade e era o violeiro mesmo tocando”, contou ela.