Fechar
positivou para covid-19

Paula Toller fica doente, cancela show e desfalca festival

O Festival Somos Rock acontecerá em São Paulo, no próximo sábado (28)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paula Toller usou as redes sociais nesta quinta-feira (26), para comunicar aos fãs que não se apresentará no Festival Somos Rock, em São Paulo, no próximo sábado (28). O motivo é que a cantora testou positivo para a Covid-19. Toller ainda informou que está com sintomas leves e tranquilizou seus seguidores.

“Queridos fãs: Fiz o autoteste de covid, deu positivo, repeti em laboratório e o resultado foi confirmado. Estou com sintomas bem leves, nada preocupante, mas infelizmente não poderei estar com vocês neste sábado no Festival Somos Rock, em São Paulo. Em breve voltaremos a nos encontrar. Saúde a todos”, escreveu a cantora.

A segunda edição do Festival Somos Rock acontecerá na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, e contará com shows de Dire Straits Legacy, Pitty, Nando Reis, Capital Inicial, Biquini, Ira, Plebe Rude, Engrennagem e Super Combo & Dead Fish juntos em um único show. Além de Paula Toller, a banda Os Paralamas do Sucesso também desfalcaram o espetáculo por motivos de Covid-19.

No perfil oficial do festival, o cancelamento dos shows foi comunicado. “Infelizmente viemos comunicar que tivemos mais um caso de COVID-19 no nosso line-up. Paula Toller, igualmente Paralamas do Sucesso, não poderá se apresentar em nosso Festival. Sei que tivemos vários pedidos como Skank, J Quest, CPM22, Humberto Gessinger, Titãs, entre outros grandes nomes do Rock Nacional, mas infelizmente por data ou questões logísticas, não será possível a apresentação de tais bandas entre outras. pois já possuem compromissos em suas agendas”, disse.

Continua após a publicidade

Para substituir os shows cancelados, o festival informou que: “Entre os artistas que se propuseram em nos atender, devido a viabilidade, se apresentará a Turnê Marcão Britto & Thiago Castanho – Charlie Brown Jr 30 anos”.

Os números de casos de Covid-19 voltaram a aumentar pelo Brasil. Somente neste mês de maio, esta coluna informou que alguns artistas testaram positivo para a doença. Entre eles, a apresentadora Ana Furtado, que chegou a desfalcar o quadro ‘Dança dos Famosos’ e o ator Rodrigo Lombardi, que também precisou se afastar do espetáculo musical ‘Sweeney Todd’, em cartaz em São Paulo.

Nesta quarta-feira (25), Túlio Gadêlha também comunicou que se infectou com o coronavírus. “Turma! Passando para informar que, pela primeira vez, testei positivo para Covid-19. Estou bem, tomei as três doses da vacina e, por isso, apresento sintomas leves. Orientei minha equipe e pessoas que tiveram contato comigo a testarem também Se cuidem, a pandemia ainda não acabou”, escreveu o deputado no Twitter.

Marcos Mion também foi afastado as pressas de suas funções para fazer quarentena, após testar positivo para a Covid-19. A Globo precisou de um plano B para o especial pelos 50 anos de Ivete Sangalo, que até então seria comandado por Mion, e acabou escalando Érico Brás para assumir o desafio.