Fechar

EXCLUSIVO Paulo André deixa de faturar por causa de Pedro Scooby. Entenda

O atleta olímpico tem sido bastante disputado para marcar presença vip em camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Paulo André não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 22’, mas vem conquistando cada vez mais o coração do público. Esta colunista descobriu que o atleta olímpico tem sido bastante disputado para marcar presença vip em camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro, para assistir o desfile das campeãs. Alguns estão até vendo a possibilidade de oferecer dinheiro para o vice-campeão do reality. Mas, apesar disso, o rapaz parece já ter decidido para qual irá: Nosso Camarote.

Mas o que esta colunista também soube, é que Paulo André, mesmo podendo receber um cachêzinho, irá para o Nosso Camarote de graça. Isso porque Pedro Scooby, que é amigos dos donos, já fez a cabeça de PA para comparecer no local. Amigos, amigos, negócios a parte? Parece que não para os ex-BBBs.

Vale lembrar que, apesar de não ter sequer chegado na final do ‘BBB 22’, Scooby já tem uma boa grana e uma alta visibilidade. Enquanto isso, Paulo André não. O atleta ainda não recebeu o prêmio de R$ 150 mil e ainda perdeu o direito ao Bolsa Atleta, que recebia do governo. Com a boa repercussão do reality, essa é a hora do ex-brother faturar alto.

Outro detalhe que não passou batido por esta colunista é que Carol Sampaio, uma das sócias do Nosso Camarote, é simplesmente a melhor amiga de Cíntia Dicker, esposa de Scooby.

Continua após a publicidade

Agora vai uma alfinetadinha. Será que se o surfista fosse tão amigo assim de PA, não teria pedido pra ele aproveitar o momento de fama e ir atrás de um bom cachê nos outros camarotes? Ao invés de apenas querer agradar e dar mais cliques aos amigos Carol e Gabriel David. Fica aí o questionamento.

Paulo André será padrinho de casamento de Scooby e Cintia

Bom, seja como for, o velocista olímpico foi convidado para ser padrinho de casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker. Detalhe: o brother acabou sendo escolhido pela modelo para ser um dos amigos que vai abençoar a união dos dois. Eles já planejavam antes do reality da Globo.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está, ela ainda não está grávida”, disse ele ao Gshow nos bastidores do ‘A Eliminação’, programa do Multishow.

Paulo André ficou mais emocionado com o abraço do casal e logo contou a novidade para Douglas Silva e brincou com o também mais novo amigo de infância. “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida, esquece”, disse empolgado.