web não gostou!

Paulo André é detonado após vídeo sobre Arthur Aguiar viralizar; Assista

Internautas não gostaram da atitude do atleta em vibrar com o trecho rimado por um cantor

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Um vídeo de Paulo André em um show está circulando nas redes sociais neste fim de semana. Acontece que, nas imagens, o ex-BBB aparece vibrando com uma rima feita por um cantor, que diz que ele foi o verdadeiro campeão do ‘BBB 22’ e manda um “fod*-se o Arthur [Aguiar]”. A atitude do atleta no palco causou revolta nos fãs do cantor e PA acabou detonado na web.

“Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur”, cantou o vocalista, sendo ovacionado pelo público do local. Com a empolgação, Paulo André levanta os braços e vibra após a rima feita.

Mas se no show o público foi ao delírio com a rima que desmerece a vitória de Arthur Aguiar, nas redes sociais a atitude do atleta não foi bem vista. Paulo André foi alvo de diversas críticas e ‘PA você perdeu’ chegou a parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Que coisa mais triste de ver! O PA é muito infantil. Não acredito que torci para ele um dia. Hoje não consigo mais simpatizar”, lamentou uma internauta. “Sim PA, você perdeu, não perdeu só o prêmio, perdeu a dignidade, deixou a máscara cair, se mostrou um cara arrogante e invejoso, doeu, né? Não subir no pódio do primeiro lugar, sempre vai ser o vice. O vice porque foi uma planta sem história”, detonou outra.

Uma terceira analisou: “PA perdeu o rebolado, a humildade, a compostura, o riso fácil, o olhar doce de menino, a espontaneidade e o pior, além de perder o ‘BBB’, teve a perda mais triste de todas: a sua essência, perdendo-se de si mesmo”, escreveu.

https://twitter.com/MonicaAguiarr/status/1540978278885900288?s=20&t=sBKBE7JQSDTHNxoVC7zJUA