Fechar
o campeão voltou

Paulo André está de volta às pistas

“Chegou o grande dia, hoje é o dia que eu volto para as pistas. Mas, deixando bem claro que eu vou voltar bem devagar”, declarou o atleta

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (26), Paulo André anunciou sua volta às pistas de atletismo. O vice-campeão do BBB22 compartilhou em seu Instagram a notícia, mas garantiu que está indo devagar.

“Chegou o grande dia, hoje é o dia que eu volto para as pistas. Mas, deixando bem claro que eu vou voltar bem devagar”, ressaltou o atleta, que está passando por uma série de exames para ver como anda sua saúde e condicionamento físico após o BBB.

 “Agora eu vou fazer alguns exames para saber como eu tô, como é que o corpo reagiu durante esse tempo todo parado. O ideal é que esteja tudo certo, tudo bem é claro”, explicou.

“Esse exame vai ver como eu tô, não só fisiologicamente, falando do meu corpo em prol do esporte, mas a minha saúde também. É muito importante a gente tá ligado e cuidando disso tudo”, continuou.

Continua após a publicidade

O velocista também compartilhou com os fãs detalhes do treino, no local onde começou sua carreira de atleta. “Finalmente, sejam bem-vindos ao meu mundo! Aqui onde eu sempre treinei. Na real, sempre não, comecei em outro lugar, mas aqui foi onde tudo veio acontecendo de fato”, disse.

“Eu e aquele cara, sozinhos, a gente treinou muito sozinhos aqui em baixo de sol, chuva. E agora, retornando, fico muito feliz e é isso. Vamos que vamos!”, falou PA, se referindo ao pai que estava presente no local.

Paulo André participará do ‘Troféu Brasil de Atletismo’, no fim de junho. O local do evento será o estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. Além disso, de classificado na competição, o ex-BBB pode pode representar o Brasil no Mundial de Atletismos, nos EUA.

Paulo André e Luísa Sonza juntos?

Na madrugada deste domingo (22), os fãs de Luísa Sonza foram à loucura, após a cantora ser filmada curtindo o show de Thiaguinho, em Vitória, no Espírito Santo, ao lado do ex-BBB Paulo André. Os dois acompanharam o show de cima de palco do pagodeiro, onde P.A ainda se deitou no chão para fazer fotos de Luísa, no momento em que a cantora se apresentava ao lado de Thiaguinho.

Na ocasião, o velocista pegou a câmera das mãos da fotógrafa oficial que acompanha Luísa Sonza para fazer vários cliques da artista. Os fãs de Luísa e P.A logo ficaram em polvorosa com as imagens, já que há alguns dias circula uma suspeita entre eles de um possível envolvimento entre os dois.

É que os fãs, que costumam ser sempre muito atentos a tudo, vêm notando há algum tempinho que Luísa e Paulo André tem curtido publicações um do outro nas redes sociais. Além disso, no show de Thiaguinho, eles notaram que ao lado de P.A e Luísa estavam os pais do atleta, Mary e Carlos Camilo.

Na internet, é claro, as imagens dos dois no show do Thiaguinho logo geraram diversos comentários: “Luísa Sonza e Paulo André fariam o casal mais gostosão do Brasil”, disse uma internauta. “Na hora que sair essas fotos da Luísa com o Paulo André eu vou infartar”, acrescentou outra.